Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alessandro será o capitão do Corinthians na final da Libertadores

Após mistério deixado por Tite no início da semana, lateral-direito será o incumbido de erguer a taça da Libertadores, caso o Corinthians conquiste o título

iG São Paulo | - Atualizada às

AE
Alessandro será o capitão do Corinthians nesta quarta

A dúvida do dono da tarja de capitão para o duelo decisivo do Corinthians contra o Boca pela Libertadores nesta quarta foi desfeita. O lateral-direito Alessandro, de 33 anos, entrará com a tarja e terá a responsabilidade de levantar a tão sonhada taça em caso de um triunfo corintiano no Pacaembu.

Corinthians ou Boca? Quem leva a Libertadores? Opine!

O técnico Tite manteve o mistério no início da semana e afirmou que ainda não tinha definido entre Alessandro e Danilo quem seria o capitão do Corinthians nesta quarta, mas a informação foi confirmada momentos antes do início da partida.

Leia mais: Torcida do Corinthians já compra faixa de campeão da Libertadores

Alessandro viveu altos e baixos no início desta temporada, principalmente devido às contusões que sofreu. Após uma sequência de lesões, o lateral foi substituído pelo volante improvisado Edenílson e ficou na reserva da equipe de Parque São Jorge. No entanto, com a contusão grave do colega em seu tornozelo, Alessandro retomou a titularidade do Corinthians e a confiança de Tite.

Leia tudo sobre: corinthiansalessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG