Tamanho do texto

Gilton Avallone e Arnaldo Tirone trocaram tapas após reunião no Palestra Itália nesta quarta

O conselheiro do Palmeiras Gilto Avallone acusa o presidente do clube, Arnaldo Tirone, de tê-lo agredido no estacionamento do Palestra Itália nesta quarta-feira, na véspera da primeira partida da final da Copa do Brasil , contra o Coritiba .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O polêmico Gilto Avallone, conselheiro do Palmeiras
Gazeta Press
O polêmico Gilto Avallone, conselheiro do Palmeiras

"Primeiro o segurança o segurou (a Tirone) e o levou para dentro do clube. Depois, no estacionamento, ele me chutou e falou para todo mundo ouvir que iria me matar a pau depois que largasse a presidência", relatou Avallone.

VEJA:  Felipão fecha treino e confirma Maurício Ramos na final da Copa BR

O conselheiro, um dos mais duros opositores de Tirone, abriu boletim de ocorrência contra o presidente alviverde no 23º Distrito Policial, em Perdizes, bairro vizinho ao Palestra Itália. Ele assegura que não reagiu em nenhum momento às agressões de Tirone.

MAIS:  Barcos quer ultrapassar meta de gols e cobrar churrasco de Felipão

Avallone e Tirone discutiram asperamente na reunião do COF (Conselho de Orientação Fiscal) de segunda-feira e voltaram a discutir nesta quarta-feira, por motivo não revelado pelo conselheiro. A reportagem tentou falar com Tirone, mas ele não atendeu às ligações. Quem partiu em defesa do presidente foi o diretor jurídico do time alviverde, Piraci Oliveira.

LEIA:  Buscando "maior conquista da carreira", Assunção cogita até adiar aposentadoria

"Chega! O Gilto tem que ser expulso. Não tem mais jeito. Isso é o fim do mundo! Ele foi ao clube e provocou o Arnaldo (Tirone). Houve troca de tapas. Gilto, como sempre, completamente equivocado. Eu vinha dizendo: alguns, no dia que antecede o jogo da década, buscam desestabilizar o clube. Esta aí uma prova, o Gilto. Temos que esquecer tudo isso: amanhã (quinta) é o jogo! É o que importa!", escreveu o dirigente, em sua conta no Twitter .

Discuta a notícia com outros palmeirenses na Torcida Virtual do iG Esporte

*com AE