Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Uruguaio Forlán desmente negociação com times brasileiros

Internacional, Corinthians e Atlético-MG têm interesse no craque da Copa do Mundo de 2010

iG Porto Alegre | - Atualizada às

AP
Forlán teve péssima temporada pela Internazionale

O atacante uruguaio Diego Forlán disse nesta quinta-feira que deseja permanecer na Inter de Milão, da Itália, e que todos os boatos envolvendo seu nome em negociações com clubes brasileiros são inverídicos.

Você gostaria de ver Forlán com a camisa de seu time? Comente!

"Tenho contrato com a Inter de Milão e nos próximos dias regresso à Itália. As notícias que me associam a uma transferência para o Internacional não passam de rumores", assegurou o jogador, eleito o craque da Copa do Mundo de 2010, quando levou o Uruguai às semifinais.

VEJA: Internacional monitora Forlán de perto e espera rescisão para fechar negócio

O atacante, que tem contrato com o clube italiano até junho de 2013, tem se envolvido em diversos rumores de negociação. Internacional, Corinthians e Atlético-MG teriam interesse no atacante. O time gaúcho, inclusive, teria oferecido contrato de dois anos (com salário de R$ 500 mil) ao jogador.

MERCADO DA BOLA: Confira toda a movimentação dos times brasileiros

Forlán passou as últimas duas semanas de férias nos Estados Unidos. Ficará esta semana no Uruguai e viajará na semana que vem para a Itália. Na Europa, vai saber se existe chance de rescisão ou de ser negociado. Ele jogou pouco na Inter na última temporada, tendo feito apenas dois gols.

Ajude o Internacional a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: Internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG