Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Universidad de Chile recusa oferta por Lorenzetti e Cruzeiro tenta Martinuccio

Time chileno não vai se desfazer do atleta. Ex-jogador do Peñarol é o novo alvo da diretoria

iG Belo Horizonte | - Atualizada às

Photocamera
Martinuccio ficou pouco tempo no Fluminense

O sonho do Cruzeiro de contar com o armador Lorenzetti, que defende a Universidad de Chile, acabou. O presidente do clube chileno declarou que o jogador não vai sair, recusando assim a oferta feita pela equipe de Belo Horizonte. Com isto, a diretoria celeste já colocou em prática uma espécie de plano B, que seria a contratação do meia Martinuccio, ex-Peñarol-URU e com os direitos presos ao Fluminense.

Martinuccio é uma boa contratação para o Cruzeiro? Opine!

Como o clube carioca não estava utilizando o atleta, acabou emprestando o argentino para o Villarreal-ESP, mas o contrato de Martinuccio com os espanhóis terminou no final de semana, deixando o armador livre para negociar com o Cruzeiro em caso de acerto com o time das Laranjeiras.

VEJA TAMBÉM: Tinga vira 'informante' do Cruzeiro para pegar o Internacional

Martinuccio chamou a atenção do Flu atuando pelo Peñarol-URU na Libertadores de 2011, mas no Brasil o jogador não conseguiu mostrar o mesmo futebol e não está nos planos de Abel Braga para a sequência do Campeonato Brasileiro. O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, já teria negociações avançadas para anunciar o acerto com o jogador que deve acontecer até está quarta-feira.

Ajude o Cruzeiro a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: CruzeiroMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG