Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcedores de Corinthians e Boca Juniors se preparam para final da Libertadores

Corintianos sem ingresso para o Pacaembu compram entradas para assistir decisão no Anhembi. Torcida argentina vai a aeroporto recepcionar equipe

iG São Paulo | - Atualizada às

A um dia do jogo que definirá o campeão da edição deste ano da Copa Libertadores, torcedores de Corinthians e Boca Juniors já vivem o clima da decisão. Nesta terça-feira, corintianos foram às bilheterias do Parque São Jorge comprar ingresso para assistirem ao jogo na Arena Anhembi, em um telão de alta definição com dimensão de 16x9 m.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O evento no Anhembi é uma opção para quem não conseguiu ingresso para o Pacaembu. Enquanto as vendas aconteciam, operários trabalhavam na montagem do telão no local, que deverá receber cerca de 30 mil corintianos, segundo estimativa dos organizadores.

E mais: Brasileiros já venceram e perderam finais de Libertadores no Pacaembu. Relembre

Já a torcida do Boca Juniors foi para o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (São Paulo), esperar pela chegada do time argentino ao Brasil. O desembarque, no entanto, acabou não ocorrendo normalmente por causa da troca de xingamentos e provocações entre torcedores do próprio time e de corintianos que estavam no local.


Leia tudo sobre: corinthiansboca juniorslibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG