Corintianos sem ingresso para o Pacaembu compram entradas para assistir decisão no Anhembi. Torcida argentina vai a aeroporto recepcionar equipe

A um dia do jogo que definirá o campeão da edição deste ano da Copa Libertadores , torcedores de Corinthians e Boca Juniors já vivem o clima da decisão. Nesta terça-feira, corintianos foram às bilheterias do Parque São Jorge comprar ingresso para assistirem ao jogo na Arena Anhembi , em um telão de alta definição com dimensão de 16x9 m.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O evento no Anhembi é uma opção para quem não conseguiu ingresso para o Pacaembu. Enquanto as vendas aconteciam, operários trabalhavam na montagem do telão no local, que deverá receber cerca de 30 mil corintianos, segundo estimativa dos organizadores.

E mais: Brasileiros já venceram e perderam finais de Libertadores no Pacaembu. Relembre

Já a torcida do Boca Juniors foi para o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (São Paulo), esperar pela chegada do time argentino ao Brasil. O desembarque, no entanto, acabou não ocorrendo normalmente por causa da troca de xingamentos e provocações entre torcedores do próprio time e de corintianos que estavam no local.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.