Volante do Cruzeiro marcou época na equipe gaúcha e fornecerá informações valiosas para o técnico Celso Roth

Agência Estado

Tinga será uma espécie de informante do Cruzeiro contra o Inter, sua ex-equipe
Futura Press
Tinga será uma espécie de informante do Cruzeiro contra o Inter, sua ex-equipe

Depois de dois anos e meio no time gaúcho, o jvolante Tinga agora defende o Cruzeiro. Profundo conhecedor do time colorado, ele vai passar o que sabe para ajudar Celso Roth a montar a equipe para o jogo de sábado, no Beira-Rio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Acredito que não mudou muita coisa desde minha saída, até porque o Inter tem uma maneira de jogar, independentemente dos jogadores. O time não muda muito o estilo de jogo, já tem um padrão de quase dez anos, então, independentemente de nomes, eles não mudam muito o jeito de jogar", avalia o volante.

Leia mais:  Liminar garante duelo entre Internacional e Cruzeiro no Beira-Rio

O confronto em Porto Alegre tem um valor especial para o Cruzeiro, que perdeu a liderança do Brasileirão na última rodada, quando foi derrotado em casa pelo São Paulo. Agora a ordem na Toca da Raposa é reagir.

"O que a gente tem que fazer é tentar retomar aquilo que a gente vinha fazendo, que é ser uma equipe compacta. No Campeonato Brasileiro, todo mundo pode vencer qualquer equipe em qualquer lugar. Esse é o nosso pensamento. Sabemos das dificuldades de jogar contra o Inter ou contra qualquer equipe do Brasileirão, que é muito equilibrado", garante Tinga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.