Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rotina de gols no Pacaembu anima Danilo para decisão contra o Boca

Meia marcou quatro gols nos seis jogos do Corinthians no estádio pela Libertadores

Bruno Winckler -iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Danilo tenta seguir com a rotina de gols no Pacaembu

Danilo não foi no jogo de ida da final da Libertadores o jogador que o torcedor do Corinthians se acostumou a ver no torneio. Mas no jogo de volta contra o Boca Juniors no Pacaembu, o meia contará com a confiança extra do torcedor, que o viu balançar as redes adversárias em quatro das seis partidas que o time fez no estádio nesta Libertadores.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“O meu momento jogando no Pacaembu é bom. Venho tendo mais oportunidades, a bola tem sobrado pra mim e amanhã vou estar ali de novo com a motivação extra para ajudar mais uma vez”, disse Danilo, um dos homens de confiança de Tite. Ele pode ser o capitão e erguer a taça em caso de título.

Leia mais: Corinthians intensifica treinos de pênalti na véspera da final 

Três gols de Danilo foram marcados na primeira fase do torneio, um em cada jogo: Nacional (PAR), Cruz Azul (MEX) e Táchira (VEN). O mais importante veio na semifinal contra o Santos, no empate por 1 a 1 que garantiu a passagem corintiana à final.

Veja fotos dos preparativos de Corinthians e Boca para a final da Libertadores:

Artilheiro do time no ano, Danilo tem sete gols e os outros três também foram anotados no Pacaembu: contra São Paulo e Catanduvense no Paulistão e contra o Figueirense pelo Brasileiro.

Confira ainda: Corinthians pode faturar Libertadores gastando menos de R$ 25 mi com titulares

“O time se sente jogando no Pacaembu. É onde estamos acostumados a jogar. E eu me sinto bem jogando lá. Nossa torcida ajuda muito e tenho certeza que desta vez não vai ser diferente”, disse Danilo

Leia tudo sobre: corinthiansdanilolibertadores 2012boca juniors

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG