Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roma acerta contratação de lateral Dodô, ex-Corinthians

Lateral-esquerdo realizava tratamento no Corinthians, após grave contusão no joelho em 2011 e assinou contrato com o time italiano até 2017

Agência Estado |

Agência Estado

AE
Dodô, que jogou pelo Bahia em 2011, pertence ao Corinthians e foi negociado com a Roma

A Roma oficializou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Dodô, revelação das categorias de base do Corinthians. O jogador de 20 anos já estava com pré-contrato assinado com o time romano e não renderá nada ao time do Parque São Jorge, uma vez que seu contrato chegou ao fim. Ele assinou com os italianos até 2017.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Dodô, que jogou o Campeonato Mundial Sub-17 em 2009, estreou no mesmo ano no time principal alvinegro, mas atuou menos de uma dezena de vezes com a camisa do Corinthians no profissional, perdendo espaço com a chegada de Roberto Carlos e Fábio Santos.

Leia mais:  Corinthians intensifica treinos de pênalti na véspera da final da Libertadores

No ano passado, foi emprestado ao Bahia e foi protagonista de um lance polêmico no Brasileirão, quando sofreu falta dura cometida por Bolívar num confronto contra o Internacional. O garoto rompeu totalmente o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ao fim do ano, voltou ao Corinthians e, desde então, realizava apenas tratamento.

Leia tudo sobre: dodôcorinthiansromaitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG