Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni evolui em treinos e vê 'retorno próximo'

Goleiro está em fase final de recuperação de cirurgia no ombro, se diz livre de dores e espera voltar logo ao São Paulo

Agência Estado |

Agência Estado

AE
Rogério Ceni, goleiro do São Paulo

Na manhã desta terça-feira, Rogério Ceni deu uma nova demonstração de que está cada vez mais perto de voltar a defender o São Paulo. Em fase final de recuperação de uma cirurgia no ombro direito, realizada em janeiro, o goleiro conseguiu realizar novos exercícios, praticou defesas com quedas laterais pela primeira vez e exibiu confiança de que o seu retorno ao time irá ocorrer dentro de um curto prazo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi um treino muito significativo pra mim, pois pude realizar quase todos os movimentos de jogo sem nenhum incômodo. Estou confiante num retorno próximo", ressaltou o ídolo são-paulino, cuja previsão inicial era a de que ficasse afastado dos gramados por seis meses depois da realização da cirurgia.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O departamento médico do São Paulo prefere ainda não estabelecer um prazo mais preciso para o retorno de Rogério, que deverá ocorrer antes do tempo previsto inicialmente, mas o preparador de goleiros do clube, Haroldo Lamounier, foi outro que destacou o novo estágio deste processo de recuperação do atleta.

Leia também: São Paulo baixa preço do ingresso e esvazia protesto

"Hoje (terça-feira) eu comecei a bater bolas mais fortes e mais difíceis de chegar. Estamos intensificando cada vez mais para melhorar a condição física e o reflexo do Rogério. A cada dia exigiremos mais dele", avisou.

Veja ainda: Rhodolfo tem contratura na coxa esquerda e é dúvida para domingo

O experiente goleiro vem há um mês realizando um trabalho de reforço muscular no ombro operado e no período também tem alternado este processo de recuperação com treinamentos no campo, nos quais ele poderá provar que realmente está pronto para voltar a defender o São Paulo.

Entre para a torcida virtual do São Paulo

Leia tudo sobre: são paulorogério ceni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG