Destaque da seleção sub-20, jogador treina pela primeira vez com os novos companheiros de time no Vasco

O Vasco tem a tradição de revelar jogadores de frente como o hoje presidente Roberto Dinamite, e nomes consagrados como Romário e Edmundo. Mas uma joia desponta no clube. E ela não atua no ataque. Aos 19 anos, o zagueiro Juan ganhou a simpatia do técnico Cristóvão Borges e foi integrado ao time principal.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Nesta terça-feira, a grata revelação, destaque da seleção brasileira sub-20, participou no treino com os novos companheiros nas areias da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Destaque da seleção sub-20, Juan agora treina com os profissionais
Site oficial
Destaque da seleção sub-20, Juan agora treina com os profissionais

Com a camisa amarela, Juan conquistou o Torneio Oito Nações, no início de junho - competição disputada na África do Sul. Já no último sábado, ele faturou o Quadrangular Internacional, na Argentina, vencendo os donos da casa por 1 a 0.

Leia mais:  Vasco lança camisa que estreita laços com Portugal

Juan chega para compor o setor defensivo, que hoje conta com Dedé, Rodolfo, Renato Silva, Fabrício e Douglas.

Veja também:  Fágner passa a ser dúvida no Vasco

Léo Lima visita ex-companheiros

Quem passou pela praia de manhã para dar um abraço em funcionários e ex-companheiros de clube foi o meia Léo Lima. O jogador, hoje defendendo o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, está de férias no Brasil e como mora perto do local do treinamento, decidiu dar uma passada e rever alguns jogadores.

Léo Lima começou a carreira no Madureira, mas foi no Vasco que ele despontou para o futebol. Campeão carioca em 2003, fez parte do time que conquistou a Série B do Brasileiro, em 2008. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.