As seis maiores organizadas do Corinthians planejam cantar “nesta noite teremos que ganhar” durante todo o jogo contra o Boca Juniors

Torcedores do Corinthians querem repetir Mundial e cantar só uma música na final
Site da Gaviões da Fiel
Torcedores do Corinthians querem repetir Mundial e cantar só uma música na final

Para embalar o Corinthians durante toda a partida contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, no Pacaembu, as principais torcidas organizadas do clube do Parque São Jorge fecharam um acordo para cantar apenas uma música assim que a partida começar: “Vamos, vamos Corinthians , nesta noite teremos que ganhar”.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O canto, que começou a ser utilizado pelos corintianos na atual edição da Copa Libertadores , é uma tradução de uma música que dezenas de torcidas da América Latina usam para apoiar seus respectivos times.

Leia mais:  Torcedores de Corinthians e Boca Juniors se preparam para final da Libertadores

Em 2000, quando o clube do Parque São Jorge conquistou o primeiro Mundial de Clubes organizado pela Fifa, cerca de 30 mil corintianos que invadiram o Maracanã usaram essa estratégia para apoiar o time na final contra o Vasco.

Confira ainda:  Foguetório da torcida marca treino final do Corinthians antes de decisão

Durante os 90 minutos de jogo, os 30 minutos da prorrogação e a disputa dos pênaltis, os corintianos abafaram os gritos dos vascaínos cantando “ô ô ô todo poderoso Timão”.

Veja fotos do preparativos dos torcedores para a final da Libertadores:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.