Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-Botafogo, Fahel ironiza contratação de Seedorf e cobra salário atrasado

Volante do Bahia diz não entender por que clube carioca contratou meia holandês se ainda deve três meses de salário

iG São Paulo * |

Agência O Globo
Fahel, volante do Bahia

Prestes a jogar pela terceira vez contra seu ex-clube, Fahel não vê problemas em encarar o Botafogo no Engenhão. Além de dizer que o Bahia quer a vitória no jogo de sábado, o volante cobrou o clube carioca por uma dívida e ironizou a contratação de Seedorf pela equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"No ano passado joguei duas vezes e para mim será uma partida normal, como outra qualquer. Conheço vários profissionais que ainda estão lá, mas o Bahia vai forte em busca do triunfo", garantiu.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O jogador criticou a bombástica contratação de Seedorf pelo Botafogo, porque, segundo ele, o clube não teria cumprido com todas as obrigações com ele ainda. "Eu não entendo. Ainda me devem três meses e contratam o Seedorf", ironizou.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O próximo duelo entre as equipe acontece quase um ano depois da partida em que Fahel marcou o gol empate baiano já no fim do segundo tempo. Antes daquele jogo, torcedores botafoguenses haviam tirado sarro do fato de que o ex-jogador do clube estaria em campo pela equipe de Salvador.

Leia também: Assumpção revela que Seedorf vestirá a 10 e define contratação como sonho

Neste sábado, o Bahia visita o Botafogo, no Engenhão, às 18h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas estão na nona posição, com nove pontos, enquanto o Bahia é 15º, com sete.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: botafogobahiafahelbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG