Maurício Ramos treina no Palmeiras e deve jogar final da Copa do Brasil
Presença do zagueiro contra o Coritiba só será confirmada nesta quarta, em treino fechado
O zagueiro Maurício Ramos está mais perto de ser confirmado na equipe titular do Palmeiras para a decisão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, contra o Coritiba. Depois de ter deixado o gramado da Arena Barueri reclamando de dores na coxa esquerda, no início da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense (domingo), o jogador voltou a treinar no gramado na tarde desta terça, na Academia de Futebol.
O Palmeiras será campeão da Copa do Brasil? Deixe seu palpite!
O atleta vem sendo titular do time alviverde nesta reta decisiva do torneio de mata-mata e gerou preocupação com as queixas das dores. No entanto, depois de ter feito apenas uma atividade regenerativa na segunda, o zagueiro participou de todo o aquecimento com o elenco nesta terça e seguiu depois para o treino técnico, com bola.
VEJA: Band se entende com a Globo e anuncia final da Copa do Brasil na TV
Porém, a presença do jogador só será definida depois do treino de quarta, quando o técnico Luiz Felipe Scolari fechará os portões da Academia. O comandante adota o mistério antes da primeira partida da final contra o Coritiba, que será realizada na quinta, às 21h50 (horário de Brasília), na Arena Barueri.
E MAIS: Machucado, Wesley vai acompanhar Palmeiras na final da Copa do Brasil
Maurício Ramos virou titular na zaga ao lado de Thiago Heleno, depois que o zagueiro Henrique passou a ser escalado como primeiro volante.
Quem será o campeão: Palmeiras ou Coritiba? Discuta na Torcida Virtual do iG Esporte