Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Julgado, Luis Fabiano desfalca o São Paulo por apenas mais um jogo

Atacante do São Paulo ofendeu o árbitro Elmo Resende da Cunha na vitória do time paulista contra o Atlético-MG

Gazeta |

O centroavante Luis Fabiano foi julgado hoje no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e, podendo pegar até 12 jogos de suspensão, sofreu a punição mínima de apenas dois jogos e desfalcará o São Paulo por apenas mais uma partida.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Agência O Globo
Luis Fabiano reclama, xinga o árbitro e é expulso no fim do jogo

O julgamento era referente à expulsão na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG na quinta rodada da competição. O árbitro Elmo Resende da Cunha relatou na súmula da partida que o atleta lhe disse "P..., marca só uma, seu m..., tá (sic) inventando desde o início, é muito fraco. Seu filho da p..., você é um v..., dá vontade de meter o soco na sua cara, vagabundo, te encher de pancada."

Leia mais: Milton Cruz insiste que Juvenal não mexe no time: "Meu auxiliar é Deus

A atitude do jogador fez com que ele fosse julgado no artigo 243-F por "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto", com risco de suspensão de uma a seis partidas, e no artigo 258 por "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", com suspensão também de uma a seis partidas.

Confira ainda: Rogério Ceni evolui em treinos e vê 'retorno próximo'

No entanto, tendo pego apenas dois jogos de suspensão, o camisa 9 do Tricolor irá ficar de fora apenas do jogo contra o Coritiba, que será disputado no domingo, às 16 horas (de Brasília), já que o jogador já cumpriu um jogo de suspensão automática contra a Portuguesa.

Para o jogo contra o Coxa, seu substituto natural seria o também centroavante Willian José, mas o interino Milton Cruz também pode escalar os atacantes Fernandinho, Osvaldo ou a promessa de 18 anos Ademílson.

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2012luis fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG