Mais de 100 torcedores estiveram no CT do clube paratransmitir confiança ao time

Torcedores se aglomeram em portão próximo ao campo onde os jogadores fizeram último treino
Bruno Winckler
Torcedores se aglomeram em portão próximo ao campo onde os jogadores fizeram último treino

Pelo segundo dia seguido as imediações do CT do Corinthians no Parque Ecológico foram tomadas por torcedores do clube confiantes no título inédito da Libertadores. Na véspera da partida final contra o Boca Juniors, torcedores levaram bandeiras e fizeram muito barulho com fogos para transmitir confiança aos jogadores. 

Torcedores de Corinthians e Boca Juniors se preparam para final da Libertadores

Muitos torcedores presentes não têm ingresso para a final e tentaram conseguir algumas entradas com funcionários do clube. Os ingressos estão esgotados desde o final da semana passada e até o técnico Tite fez um apelo aos amigos e torcedores que insistem em pedir uma entrada. "Não me liguem, mandem e-mail... eu também não tenho ingresso”, disse Tite bem-humorado na segunda-feira.

Infográfico: Conheça a história do Corinthians desde a 1ª participação na Libertadores

O elenco do Corinthians está concentrado no CT desde segunda-feira e só sai do local na quarta-feira, algumas horas antes da partida começar no Pacaembu. O jogo começa às 22h.

A equipe titular que tentará o título inédito contra o Boca Juniors está definida e inicia o jogo com Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Emerson e Jorge Henrique. 

Veja fotos da campanha do Corinthians nesta Libertadores

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.