Semifinal contra o Grêmio teve muitas dificuldades e reclamações dos torcedores alviverdes

Os problemas que os torcedores do Palmeiras tiveram para chegar à Arena Barueri para a partida contra o Grêmio servem de alerta para a diretoria do clube alviverde. Ciente dos transtornos no acesso ao estádio na semifinal, a cúpula alviverde tenta ajustar a logística dos palmeirenses para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil , diante do Coritiba , na quinta-feira.

Quem será campeão da Copa do Brasil: Palmeiras ou Coritiba? Comente!

"No último jogo em Barueri, houve muita reclamação, até por causa de dois componentes: o horário (21h) e a chuva torrencial. Nosso objetivo é evitar novos problemas", afirmou o diretor jurídico alviverde, Piraci Oliveira. Nesta decisão, o jogo será disputado às 21h50 (horário de Brasília), o que faz a direção buscar alternativas para os torcedores deixarem a Arena Barueri, mas ainda não houve resposta concreta das autoridades.

Acesso no jogo contra o Grêmio foi caótico
Gazeta Press
Acesso no jogo contra o Grêmio foi caótico

VEJA:  Band se entende com a Globo e anuncia final da Copa do Brasil na TV

"Nós pedimos a prorrogação do tempo dos trens, que geralmente param meia-noite, mas solicitamos para ficarem por mais uma hora. Pedimos também um número maior de ônibus", acrescentou o dirigente, que aguarda até quarta uma resposta sobre o transporte coletivo.

MAIS: Maurício Ramos treina no Palmeiras e deve jogar final da Copa do Brasil

A preocupação da diretoria ficou ainda maior por conta do público que adquiriu os ingressos. A carga total de bilhetes foi esgotada pelo novo projeto de sócio-torcedor do Palmeiras. Ou seja, eventuais reclamações podem gerar mais problemas ao clube.

OUTRO LADO:  Com risco de não ter atacantes no banco, Coritiba ainda perde lateral

"Agora, temos mais do que a obrigação de defender nosso sócio-torcedor, que paga a mensalidade, além do ingresso", comentou. Piraci Oliveira explicou que o clube planeja divulgar meios para torcedores reclamarem de problemas na Arena: "Vamos disponibilizar quatro ou cinco telefones para quem tiver dificuldade entrar em contato. Colocaremos dois ouvidores e quatro ou cinco advogados lá", encerrou.

Quem será o campeão: Palmeiras ou Coritiba? Discuta na Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.