Tamanho do texto

Ayrton não jogará contra o Palmeiras em SP, mas disse que pode atuar na partida de volta

As lesões sofridas por Marcel e Anderson Aquino na derrota para o Sport na última rodada do Campeonato Brasileiro deixaram o técnico Marcelo Oliveira sem opções para o setor ofensiva. Além disso, o treinador ganhou mais um problema, já que Ayrton admitiu que ficará fora do primeiro jogo da final da Copa do Brasil .

O Coritiba será campeão da Copa do Brasil? Deixe seu palpite!

Ayrton anunciou pelo Twitter que não joga
Divulgação
Ayrton anunciou pelo Twitter que não joga

Em sua conta na rede social Twitter , o lateral lamentou a ausência, mas prometeu empenho para retornar no jogo de volta, no Couto Pereira. "Tá osso. Este não vai dar. "Ontem (segunda) treinei com dor, mas não dá. Não quero prejudicar o time em um jogo. Quarta eu estou 100%", revelou Ayrton.

VEJA: Band se entende com a Globo e anuncia final da Copa do Brasil na TV

Sem o lateral direito titular, Jonas deve assumir a vaga. No ano passado, o jogador era o dono da camisa 2 na campanha do vice-campeonato contra o Vasco. O volante Gil, que poderia cumprir a função diante do Palmeiras, é o provável substituto do atacante Roberto, que também se recupera de lesão.

OUTRO LADO: Maurício Ramos treina no Palmeiras e deve jogar final da Copa do Brasil

Com o meio campo fortalecido e apenas Éverton Costa como atacante de ofício, a provável escalação do Coritiba para enfrentar os palmeirenses tem Vanderlei; Jonas, Émerson, Pereira e Lucas Mendes; Willian, Júnior Urso, Gil, Rafinha e Éverton Ribeiro; Éverton Costa.

MAIS: Machucado, Wesley vai acompanhar Palmeiras na final da Copa do Brasil

Palmeiras e Coritiba se enfrentam no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil nesta quinta-feira. O jogo será realizado na Arena Barueri, na Grande São Paulo, às 21h50 (horário de Brasília). A regra do gol fora de casa continua a valer na final da competição.

Quem será o campeão: Palmeiras ou Coritiba? Discuta na Torcida Virtual do iG Esporte