Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro do Palmeiras passa por exame para saber se joga final da Copa do Brasil

Caso Maurício Ramos fique fora do duelo contra o Coritiba, paraguaio Román deve entrar

iG São Paulo | - Atualizada às

O zagueiro Maurício Ramos pode desfalcar o Palmeiras na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, contra o Coritiba, às 21h50 (horário de Brasília), na Arena Barueri. O jogador vai passar por exames de ressonância magnética ainda nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão no músculo posterior da coxa esquerda que o obrigou a deixar o jogo contra o Figueirense, neste domingo, ainda no primeiro tempo.

Maurício Ramos fará muita falta se não puder jogar? Comente!

AE
Maurício Ramos é dúvida para a decisão de quinta

Caso não possa enfrentar o Coritiba, Maurício Ramos deve, mais uma vez ser substituído pelo paraguaio Adalberto Román, que já entrou no seu lugar diante do Figueirense, participando da vitória por 3 a 1 pelo Brasileirão.

VEJA: Assunção treina com o elenco e confirma presença na final

Román, assim como Valdivia e os jogadores que começaram como titulares a partida de domingo apenas fizeram trabalho regenerativo nesta segunda-feira na Academia de Futebol. O elenco fez musculação, recebeu massagens e ainda esteve na hidromassagem.

OUTRO LADO: Lesões deixam o Coritiba sem opções de ataque para a final

Já o restante do grupo foi a campo e realizou um intenso treinamento de posse de bola e em campo reduzido. O volante Marcos Assunção, recuperado de dores na coxa direita, participou normalmente das atividades e vai enfrentar o Coritiba.

Quem será o campeão da Copa do Brasil? Discuta na Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG