Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Thiago Silva renova contrato com o Milan até 2017

Zagueiro estende vínculo com clube italiano e coloca fim à novela sobre sua possível transferência

EFE |

EFE

Getty Images
Thiago Silva renova com o Milan

O Milan anunciou nesta segunda-feira, através do seu site oficial, a renovação do contrato do zagueiro Thiago Silva até junho de 2017. Com isso, o brasileiro ampliou em um ano seu vínculo, que antes terminava em 2016, e deu fim a uma novela sobre sua possível transferência.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nas últimas semanas, vários clubes mostraram interesse pelo jogador, entre eles o Barcelona e o Paris Saint-Germain, que chegou a oferecer cerca de 50 milhões de euros. No dia 27 de maio, o zagueiro afirmou que não tinha nenhuma intenção de deixar o Milan, que nesta temporada foi vice-campeão italiano.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

"De forma alguma tenho pensado em disputar outros campeonatos. Sou feliz no Milan e quero ficar. Falei com (o executivo-chefe do clube, Adriano) Galliani antes de irmos a (pré-temporada em) Hamburgo e ele me disse: 'fique tranquilo, daqui você não vai sair'", disse Thiago Silva em uma entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport".

E mais: Mario Balotelli será pai pela primeira vez

O brasileiro chegou ao clube italiano em 2009, vindo do Fluminense, onde atuou por duas temporadas, e é um dos nomes certos na seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilanthiago silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG