Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo baixa preço do ingresso e esvazia protesto

Torcida ameaçava não comparecer à partida contra o Coritiba, mas diretoria colocou panos quentes e diminuiu o valor das entradas

Agência Estado |

Agência Estado

A crise parece estar se afastando do São Paulo. Para tentar frear o movimento que, pelas redes sociais, pedia o Morumbi vazio no jogo diante do Coritiba, domingo que vem, a diretoria resolveu reduzir o preço do ingresso. O torcedor que quiser ver a partida, válida pela oitava rodada do Brasileirão, pode pagar R$ 10 por uma entrada para a arquibancada azul (central).

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Assim, a diretoria espera atrair torcedores que não costumam frequentar o estádio tricolor e que, por isso, são menos críticos. Além disso, o preço baixo, aumentando a procura por entradas, enfraquece o movimento denominado "Morumbi Zero", que, há mais de uma semana, tenta combinar, pela internet, um boicote ao jogo diante do Coritiba.

Leia mais: Rhodolfo tem contratura na coxa esquerda e é dúvida para domingo

Para isso, o São Paulo ganhou uma forte aliada. A Torcida Independente, maior organizada do clube, que promoveu duros protestos no jogo contra a Portuguesa, no sábado da semana passada, anunciou que, de agora em diante, vai "apoiar e ajudar o time". Na mesma nota, a organizada reforçou que os preços das entradas foram reduzidos.

Leia tudo sobre: são pauloingressostorcida

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG