Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rafael estende contrato com Manchester United até 2016

De acordo com Alex Ferguson, treinador do clube inglês, brasileiro se tornou um dos defensores mais completos do mundo

Agência Estado |

Agência Estado

Getty Images
Rafael renova com o Manchester United

O brasileiro Rafael da Silva renovou nesta segunda-feira seu vínculo com o Manchester United. O lateral-direito de 21 anos estendeu seu contrato, que terminava neste ano, por mais quatro anos, até 2016.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Rafael garantiu sua permanência no tradicional clube inglês ao se destacar na última temporada. Após se destacar na base do time, aproveitou suas oportunidades na equipe principal a partir do fim da penúltima temporada e apresentou boas performances nos últimos meses.

Veja também: Maicon deve acertar com o Chelsea, segundo jornal espanhol

"Meu período aqui foi inacreditável. Venci o Campeonato Inglês por duas vezes, uma Copa da Liga Inglesa e um Mundial de Clubes. E agora estou faminto por mais títulos", afirmou o brasileiro, que chegou ao Manchester em 2008, após ser revelado pelo Fluminense.

E mais: Leonardo diz que Kaká deixou de ser prioridade no PSG

Sua evolução rendeu elogios do treinador Alex Ferguson, para quem o brasileiro "é uma mais brilhantes promessas do clube". Na avaliação do técnico, Rafael se tornou "um dos defensores mais completos do mundo".

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

Tal crescimento chamou a atenção do técnico Mano Menezes. O lateral tem boas chances de entrar na lista final de convocados da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos de Londres.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterramanchester unitedrafael

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG