Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy elogia segundo tempo santista e vê Neymar recuperado

Apesar de empate contra a Portuguesa, técnico do Santos disse que o time merecia vencer

Gazeta |

Gazeta
Com Ganso de volta, Santos entrou com time completo no Canindé e não conseguiu tirar o zero do placar

Mesmo com a sua equipe sem vencer no Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho enxergou pontos positivos na atuação do Santos no empate com a Portuguesa, neste domingo, no Canindé. Para o treinador, seu time teve uma atuação melhor do que o adversário na etapa complementar e poderia ter saído com um resultado melhor do que o 0 a 0 registrado ao final do confronto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O nosso segundo tempo foi melhor do que o primeiro. Nossas chances foram claras, e achei que merecíamos ganhar pelo que fizemos no segundo tempo", disse Muricy, ignorando a má fase do Santos, 18° colocado da Série A, com somente cinco pontos conquistados - o time não vence há oito jogos, sendo cinco empates e três derrotas, numa conta que inclui além do Nacional, compromissos pelas semifinais da Copa Libertadores da América.

Leia mais: Borges assume responsabilidade por gol perdido no Canindé. Neymar o defende.

O treinador defendeu a sua equipe de críticas, mas prometeu empenho para que o Santos, enfim, consiga vencer no Brasileirão. "Não estamos abaixo dos outros, as nossas partidas têm sido parelhas. O que acontece é que temos muita dificuldade para mudar o time. Porém, neste momento, nós temos que ‘arregaçar as mangas’ e continuar trabalhando", ponderou.

Veja também: Santos não sai do 0 a 0 com a Portuguesa e continua sem vencer no Brasileirão

Já sobre o rendimento do atacante Neymar, Muricy Ramalho acredita que o atacante se recuperou do desgaste físico, apontado pela própria comissão técnica do Santos, e tem realizado boas apresentações."Ele mostrou que está bem. O Neymar voltou a jogar. Uma pena que vamos perdê-lo (em sete rodadas do Brasileiro) durante as Olimpíadas (de Londres)", concluiu.

Leia tudo sobre: santosmuricyportuguesacampeonato brasileiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG