Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mario Balotelli será pai pela primeira vez

Atacante italiano recebeu a notícia horas antes do jogo contra a Alemanha, quando marcou dois gols

EFE |

EFE

AFP
Balotelli tira a camisa para comemorar o segundo gol italiano contra a Alemanha

O atacante italiano Mario Balotelli, jogador do Manchester City, ficou sabendo que seria pai pela primeira vez na véspera da semifinal da Eurocopa, pouco antes da partida em que a Itália venceu a Alemanha por 2 a 1 com dois gols do camisa 9.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Chamei Mario quando ele estava concentrado com a seleção, um dia antes da partida contra a Alemanha, e disse: Lembra de nosso sonho de ser pai? Se tornou realidade. Espero um filho, seu filho", afirmou Raffaella Fico, ex-namorada do jogador, em uma entrevista a revista italiana "Chi".

Leia mais: Após dúvida, Prandelli diz querer continuar como técnico da Itália

"Em primeiro momento, ele ficou em silêncio. Depois disse: 'Você me deu a melhor notícia do mundo', disse. No dia seguinte, no campo, ele marcou dois gols", acrescenta Raffaella.

A notícia acabou surpreendendo todos na Itália, já que a modelo napolitana, de 24 anos, havia anunciado o final de seu relacionamento com o atacante da seleção de Cesare Prandelli no final do mês de abril. "Descobri que estava grávida em meados de maio. Tinha um atraso prolongado, mas não pensava em gravidez. Fui a uma farmácia de fora de Milão para comprar um teste de gravidez. E descobri que estava. Mas, até então, só tinha dito a minha mãe e ao meu irmão", assegura a modelo.

Veja também: Casillas repete entrevista com Carbonero, mas encerra apenas com um abraço

"Nesse momento, Mario tinha decidido se manter longe, uma escolha que, em minha opinião, não tinha nada a ver com o amor. Talvez, eu não agrade Mino Raiola, seu agente. Mas, sei o quanto sou apaixonada por ele e ele por mim. Quis esperar o momento justo para dar essa notícia e não me arrependo", acrescenta.

A jovem, que já aparece acariciando a barriga na revista italiana, assegura que ela e o atacante, que em agosto completará 22 anos, estão "reconstruindo sua relação". Após a derrota por 4 a 0 na final da Eurocopa, que foi vencida pela Espanha, Raffaella espera conseguir consolar o camisa 9, que, por sua vez, deixou o campo chorando. "Ele não deixou nunca de me amar. Será um pai brincalhão e um companheiro de vida", comenta Fico, que nega que tenha ficado grávida com a intenção de aproveitar o dinheiro do atacante do Manchester City.

E ainda: Espanhol Iniesta é eleito o melhor jogador da Euro 2012

"No último Natal, ele tinha me dito: vamos nos casar e ter um filho. Eu tinha aceitado. Depois passou o que passou. Agora, eu espero Mario para descobrir o sexo da criança, embora ele prefira um menino, e também para escolher o nome. O que é seguro é que ele levará com orgulho o sobrenome Balotelli", acrescenta.

Veja fotos da final da Euro 2012:


Leia tudo sobre: euro 2012mario balotelliitaliaespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG