Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liminar garante duelo entre Internacional e Cruzeiro no Beira-Rio

Time colorado poderá ter no máximo 20 mil torcedores no estádio, mas não precisará jogar no interior

iG Porto Alegre | - Atualizada às

Gabriel Cardoso
Estádio foi interditado por causa das obras

Uma liminar concedida pela 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul ao Internacional liberou o estádio Beira-Rio para a partida do próximo sábado, quando o time gaúcho receberá o Cruzeiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Está permitido o acesso apenas ao anel superior do estádio, já que no inferior estão ocorrendo as reformas para a Copa do Mundo de 2014.

A Justiça está certa em liberar o Beira-Rio em obras? Comente!

Assim, o Inter poderá acomodar no máximo 20 mil torcedores em seu estádio, mas não precisará se deslocar até o interior gaúcho para disputar a partida. Caso não pudesse utilizar o Beira-Rio, o clube atuaria contra o Cruzeiro na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, cidade serrana localizada a 121km de Porto Alegre.

VEJA: Jornal uruguaio coloca Forlán próximo de acerto com o Internacional

Na semana passada, o Beira-Rio foi interditado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, que considera arriscado realizar partidas no estádio devido às obras para o Mundial. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) aceitou, a pedido do Inter, prorrogar por 72h o prazo para indicação do estádio em que se realizaria o jogo contra o Cruzeiro - o normal seria na última sexta, oito dias antes do jogo, mas o prazo se estendeu até esta segunda-feira.

Quem vencerá o jogão: Inter ou Cruzeiro? Discuta na Torcida Virtual do iG

Leia tudo sobre: InternacionalCruzeiroBrasileirão 2012Beira-Rio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG