Roma fez proposta de R$ 13 milhões e clube paulista espera decisão para anunciar negócio

Castán pode deixar o Corinthians depois da Libertadores
AE
Castán pode deixar o Corinthians depois da Libertadores

Segundo o jornal italiano, Corriere dello Sport, o zagueiro Leandro Castán fará nesta quarta-feira, contra o Boca Juniors, seu último jogo pelo Corinthians . A Roma fez proposta de R$ 13 milhões ao clube paulista que esperará pelo fim do torneio para anunciar a concretização do negócio.

Leia também: Castán não esconde tom de despedida do Corinthians

Na sexta-feira, Castán falou da possibilidade de deixar o clube e não fez questão de negar a possibilidade deixar o clube para jogar na Itália a partir de agosto. 

"Sinceramente, eu não penso nisso (saída para a Roma) agora. Quero primeiro jogar esse jogo de quarta. Estou com foco total nesse jogo contra o Boca. Depois a gente vê o que vai fazer. A concentração é total, é o jogo da minha vida e quero falar sobre isso (futuro). Quando acabar a Libertadores a gente vê o que faz", disse Castán.

E mais: Corinthians desafia histórico de sofredor em finais para ganhar título atípico

O zagueiro, titular do Corinthians desde o início de 2011, foi contratado ao Barueri e chegou por indicação de Mano Menezes em 2010. Virou dono da camisa 4 quando William se aposentou no final daquele ano. Castán soma 109 jogos pelo Corinthians com três gols marcados. 

A diretoria do Corinthians não comenta sobre negociações antes do jogo contra o Boca. Além de Castán, Paulinho tem sido assediado por clubes europeus. Além deles, Ramon, Ramírez e Gilsinho interessam a clubes do Brasileirão e podem sair ao término do torneio continental.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.