Cerca de 100 torcedores passaram mensagens de apoio aos jogadores para o duelo decisivo contra o Boca Juniors

O Corinthians iniciou na tarde desta segunda-feira a concentração para o duelo decisivo contra o Boca Juniors, quarta-feira, no Pacaembu. Animados com o momento do time, que precisa de uma vitória simples para conquistar o sonhado título da Libertadores , cerca de 100 torcedores aguardaram a chegada dos jogadores no Centro de Treinamento do Parque Ecológico.

Leia também:  Final da Libertadores pode ser último jogo de Castán pelo Corinthians

Os fãs cercaram os carros dos jogadores na entrada do CT e passaram mensagens de apoio. Por causa da pequena multidão, alguns atletas preferiram trocar a entrada destinada a eles e  acabaram entrando pelo portão da sala de imprensa do CT.

E mais: Corinthians desafia histórico de sofredor em finais para ganhar título atípico

Pela primeira vez, o Corinthians vai ficar concentrado para uma final no CT do Parque Ecológico. Até o ano passado, quando o hotel do clube ainda não estava pronto, os jogadores treinavam no CT e dormiam em um flat no bairro de Higienópolis, próximo ao estádio do Pacaembu.

Na reta final da decisão, Alex e Danilo são a voz da experiência no Corinthians

Nesta Libertadores, a equipe já usou as instalações para se concentrar dois dias antes da partida de volta contra o Santos pelas semifinais da Libertadores. 

Entre para a torcida virtual do Corinthians

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.