Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após reunião, Palmeiras espera oficializar acerto de seis meses com Obina

Jogador deve chegar ao Palmeiras em uma negociação por empréstimo de clube chinês

iG São Paulo |

AE
Obina jogou no Palmeiras em 2009

O Palmeiras pretende anunciar a contratação do atacante Obina nesta segunda-feira. No domingo, após a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, a diretoria do clube se reuniu com os representantes do atleta e do Shandong Luneng, da China, e deixou acertada uma transação por empréstimo de seis meses.

Após aval da Adidas, Palmeiras acerta lançamento de lojas oficiais

Ainda assim, a ordem é manter a cautela ao falar da negociação. "Está bem encaminhado, mas não foi totalmente definido", disse o gerente de futebol alviverde, o ex-volante César Sampaio.

Após a vitória alviverde diante do Figueirense na Arena Barueri, o técnico Luiz Felipe Scolari evitou falar das conversas com Obina. "Quem pode responder isso é o Tirone (presidente) ou o César Sampaio", avisou.

Por outro lado, Felipão demonstra satisfação com a possibilidade de receber o novo atacante. "É um bom jogador, sempre gostei do estilo e da personalidade dele, tenho as melhores referências dentro do Palmeiras. Agora, se está saindo, se vai dar certo, aí não sei", reforçou.

Obina, de 29 anos, já teve uma passagem pelo Palmeiras em 2009. Ele conquistou o respeito de torcedores com gols importantes - inclusive contra o Corinthians -, mas deixou o clube em função de uma briga dentro de campo com o zagueiro Maurício Nascimento em uma partida contra o Grêmio, no Olímpico.

Leia tudo sobre: palmeirasobinabrasileirão 2012mercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG