Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após 'não' ao São Paulo, André Villas-Boas se aproxima do Tottenham

Segundo jornal inglês, treinador receberá cerca de R$ 50 milhões pelo acerto com o clube e deverá ser anunciado oficialmente nesta terça

Gazeta |

Getty Images
André Villas Boas: português está próximo de treinar o Tottenham

Depois de recusar proposta do São Paulo, o técnico André Villas-Boas está próximo de acerto com o Tottenham. De acordo com o jornal Daily Mail, da Inglaterra, o treinador receberá 20 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) pelo acerto com o clube inglês. A expectativa é de que o anúncio oficial seja feito nesta terça-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A chegada aos Spurs pode significar a recuperação do português, que não emplacou no Chelsea. Após vencer o Campeonato Português e Liga Europa comandando o Porto, o treinador de 34 anos seguiu para Londres, mas sofreu com relacionamento junto a alguns jogadores, como o ídolo Frank Lampard e, sem resultados expressivos, foi demitido em março.

Veja também: Rafael estende contrato com Manchester United até 2016

Neste período, Roberto Di Matteo assumiu os Blues e levou a equipe para a conquista da FA Cup, mas, principalmente, da Liga dos Campeões da Europa, após bater o Barcelona na semifinal e o Bayern de Munique, na decisão realizada na Alemanha, na casa do time bávaro.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

O Tottenham, por sua vez, liberou o técnico Harry Redknapp após sofrer uma queda na reta final do Campeonato Inglês, quando chegou a colocar em risco a vaga na Liga dos Campeões. Garantido na fase preliminar da competição, o time inglês chegou a sondar Laurent Blanc, técnico que deixou a seleção francesa no último sábado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG