Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Buffon reconhece mérito da Espanha pelo título: "Foram muito superiores"

"Não houve jogo neste domingo. Eles foram muito superiores a nós e por isso a lamentação por ter perdido essa final é relativa", disse o capitão italiano

EFE |

EFE

Mesmo abatido pela dura derrota por 4 a 0 sofrida na final da Eurocopa, neste domingo, o goleiro Gianluigi Buffon elogiou a Espanha e admitiu que o adversário fez mais por merecer a vitória no Estádio Olímpico de Kiev.

AP
Torres comemora seu gol diante do veterano Buffon


Leia também: Espanha joga como campeã do mundo, faz 4 a 0 na Itália e garante o bi

"Não houve jogo neste domingo. Eles foram muito superiores a nós e por isso a lamentação por ter perdido essa final é relativa. A seleção espanhola parece ivulnerável, e isso nos dá um pouco de serenidade no ânimo", disse o capitão da 'Azzurra' à rede de televisão pública "RAI".

Buffon também agradeceu aos torcedores italianos pelo apoio e garantiu: "nós nos esforçamos ao máximo, mas a Espanha foi melhor". Já o técnico Cesare Prandelli lamentou o fato de a adversária ter tido um dia a mais de descanso após as semifinais.

A 'Fúria' eliminou Portugal na quarta-feira, e a Itália passou pela Alemanha apenas na quinta. "A Espanha estavam mais descansada que nós. Não tivemos tempo suficiente para nos recuperarmos", comentou.

Veja fotos da decisão da Eurocopa:


Leia tudo sobre: EspanhaItáliaFutebol MundialEuro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG