Nos três jogos realizado neste sábado, foram marcados 12 gols, média de quatro por jogo

A rede balançou paara valer na abertura da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro , neste sábado. Em apenas três partidas, foram marcados nada menos do que 12 gols, resultado numa média espetacular de quatro gols por partida. Bem acima da própria média do torneio, que é de 2,43 gols por jogo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Novo líder do Brasileirão, após bater a Ponte Preta de virada por 3 a 2 , o Vasco da Gama vem apresentando um desmepenho positivo com seu ataque. De acordo com os números do Footstats, o time carioca já balançou a rede adversária 14 vezes, garantindo com isso uma média de dois gols por partida.

Números idênticos ao do Fluminense, que com a importante vitória fora de casa sobre o Náutico por 2 a 0 , por 2 a 0, também alcançou os mesmos 14 gols (média de 2,0 por partida), além de ocupar a vice-liderança, com 15 pontos.

Diego Souza comemora seu gol de pênalti na vitória do Vasco, de virada, sobre a Ponte Preta, por 3 a 2
Gazeta Press
Diego Souza comemora seu gol de pênalti na vitória do Vasco, de virada, sobre a Ponte Preta, por 3 a 2

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

O confronto entre Cruzeiro 2 x 3 São Paulo , realizado no Estádio Independência, também serviu para melhorar um pouco a modesta média do ataque são-paulino - que agora tem 1,1 gol por jogo - e jogou o Cruzeiro (que tem 1,4 gol por jogo até agora) para a terceira colocação na tela de classificação.

Confira abaixo os gols que abriram a 7ª rodada do Brasileirão:

Cruzeiro 2 x 3 São Paulo


Vasco 3 x 2 Ponte Preta


Náutico 0 x 2 Fluminense


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.