Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após postura "espetacular", Kleina lamenta derrota da Ponte no Rio

Equipe de Campinas ficou na frente do placar por duas vezes, mas não conseguiu segurar o resultado em São Januário

Gazeta |

O técnico Gilson Kleina deixou o estádio de São Januário chateado com a derrota frente ao Vasco, mas satisfeito com a postura da Ponte Preta diante do atual líder do Campeonato Brasileiro. Após os elogios ao time campineiro, o comandante considerou que sua equipe merecia melhor sorte no encontro.

Gazeta Press
Apesar da derrota, treinador gostou da atuação da equipe no Rio de Janeiro


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Essa foi uma das melhores partidas nossas no campeonato. Adiantamos a marcação, fizemos a transição com velocidade, criamos várias chances e fizemos os gols. Nossa postura foi espetacular e merecíamos sair com a vitória. Infelizmente isso não aconteceu. Enfrentamos uma grande equipe, tivemos alguns erros por falta de maturidade e eles não perdoaram", anunciou.

Após sete rodadas, a Ponte Preta é a melhor equipe entre aquelas que subiram à elite do futebol nacional no final da temporada passada. Com nove pontos, o time ainda pode ser ultrapassado pela Portuguesa, que entra em campo neste domingo, mas Náutico, que já atuou nesta fase, e Sport, que tem cinco pontos somados, precisam de mais do que uma rodada para passar o time de Campinas.

Para Kleina, as partidas de sua equipe na Série A animam em relação à permanência do clube na competição."Desde a estreia a equipe está encorpando e melhorando. Nosso time estava em transição e estamos nos encaixando cada vez mais. Nossa sequência está muito boa e vamos fazer um belo papel nessa Série A", finalizou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2012ponte pretagilson kleina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG