Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ajax libera, e Cvitanich pode enfrentar Corinthians na quarta-feira

Com empréstimo prorrogado, atacante poderá estar em campo no segundo jogo da decisão da Copa Libertadores

Gazeta |

O Boca Juniors conseguiu convencer o Ajax a liberar Darío Cvitanich para a partida de quarta-feira, contra o Corinthians, pela final da Copa Libertadores. Depois de exigir o retorno do atacante, cujo contrato de empréstimo havia vencido, o clube holandês voltou atrás e enviou autorização para que ele viaje ao Brasil, de acordo com informações da Argentina.

AE
Ajax voltou atrás e cedeu o jogador ao Boca Juniors para a decisão

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Cvitanich treinou pela manhã mesmo triste pela decisão inicial do Ajax em não liberá-lo para o jogo. Ele, porém, ameaçava ir para o Pacaembu apenas para torcer pela equipe xeneize, mesmo que fosse multado pelos holandeses por não se apresentar na data estipulada.

Leia: Barcos revela torcida pelo Boca Juniors na Libertadores

Com o final feliz, o jogador de 28 anos será relacionado pelo técnico Júlio Cesar Falcioni para o segundo confronto com o Corinthians. A delegação do time azul e ouro chega a São Paulo no começo da tarde de terça-feira e, à tarde, fará treino de reconhecimento no Pacaembu.

Autor de dez gols em 36 partidas com a camisa do Boca, o jogador de 28 anos entrou em campo no segundo tempo da primeira partida da final, em La Bombonera, e perdeu chance incrível no fim do jogo ao não aproveitar, com a meta vazia, um rebote de bola no travessão.

Leia mais: Corinthians rebate euforia e lembra que derrota pode render quebra-quebra

Para ser campeão pela sétima vez do torneio continental, o clube de Buenos Aires precisa vencer o Corinthians por qualquer placar na partida de 21h50 de quarta-feira, no Pacaembu, já que o primeiro jogo terminou 1 a 1. Novo empate leva a decisão do título à prorrogação.

Leia tudo sobre: libertadores 2012boca juniorscvitanichcorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG