Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vice-líder da Torcida Virtual, Vasco tenta a ponta no aplicativo e no Brasileiro

Equipe carioca busca a liderança do Campeonato Brasileiro e segue na perseguição ao Corinthians, líder da Torcida Virtual

iG São Paulo |

Terceiro colocado do Brasileirão, o Vasco entra em campo neste sábado pela sétima rodada do Brasileirão contra a Ponte Preta, em São Januário. Além de buscar a ponta do Brasileirão, o time carioca, vice-líder da Torcida Virtual, ferramenta do iG Esporte para interação entre torcedores de todo o país, segue perseguindo o Corinthians, primeiro colocado no aplicativo.

ENTRE JÁ PARA A TORCIDA VIRTUAL E AJUDE O CORINTHIANS A DISPARAR NA LIDERANÇA DO RANKING

A equipe carioca tem 11,7 mil fãs em sua página da Torcida Virtual do iG e teve um crescimento de 4,7% na última semana. 

O aplicativo serve como "termômetro" do momento vivido pelos times brasileiros e do pensamento do público. Torcedores de qualquer canto do Brasil podem conversar e trocar opiniões sobre sua equipe de coração. Além disso, o aplicativo também mostra a divisão das torcidas pelo território nacional.

Liderado pelo Corinthians, com 16,5 mil torcedores, a Torcida Virtual apresenta em seguida o Vasco , com 11,7 mil torcedores. Flamengo (10,1 mil), Palmeiras (9,3 mil), São Paulo (7,4 mil) e Santos (5,9 mil) completam a lista dos seis times mais bem classificados. Fluminense (7º, com 4,3 mil), Botafogo (8º, com 4,2 mil), Atlético-MG (9º, com 2,9 mil) e Cruzeiro (10º, com 2,8 mil) fecham o “top 10”.

Leia tudo sobre: torcida virtualvascobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG