Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em dia de jogo adiado, apenas reservas corintianos treinam com bola

Com a presença de Romarinho, que anotou o gol de empate na primeira final com o Boca Juniors, em La Bombonera, os atletas realizaram trabalho tático em campo reduzido debaixo de sol forte

Gazeta | - Atualizada às

A comissão técnica do Corinthians utilizou o sábado de jogo adiado no Campeonato Brasileiro - o duelo com o Botafogo passou para 11 de julho - para de novo preservar o grupo principal, mandando a campo só jogadores reservas.

Veja também: Castán evita especular sobre futuro, mas vê saída do Corinthians como algo real

Futura Press
Romarinho (direita) participou do treino deste sábado

Com a presença de Romarinho, que anotou o gol de empate na primeira final com o Boca Juniors, em La Bombonera, os atletas realizaram trabalho tático em campo reduzido debaixo de sol forte. O único titular a treinar com bola foi o goleiro Cássio, junto do preparador Mauri Lima.

Os demais jogadores da equipe principal permaneceram na academia. Os volantes Paulinho e Ralf e o meia Danilo até deixaram a parte interna do CT Joaquim Grava, mas somente para atender os fãs que acompanhavam a atividade.

Leia ainda: Jorge Henrique não tem lesão e pode enfrentar o Boca no jogo de volta

Mesmo sendo reserva, Romarinho também foi requisitado para fotografias e autógrafos com os torcedores, que costumam ter acesso ao CT aos sábados. O novo astro do elenco, proibido de conceder entrevistas até a partida de volta contra o Boca, atendeu um a um pacientemente.

Alguns jogadores ainda ficaram por mais tempo em campo para treinar pênaltis com os goleiros Cássio e Danilo Fernandes, com aproveitamento observado de perto pelo técnico Tite.

Sem compromisso neste fim de semana em virtude do adiamento da partida contra o Botafogo, o Corinthians volta a treinar na manhã de domingo. Será o começo da preparação para o confronto decisivo de quarta-feira, pela final da Copa Libertadores, no Pacaembu. Devido ao 1 a 1 em Buenos Aires, o time depende de vitória simples para ser campeão pela primeira vez.

Leia tudo sobre: CorinthiansBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG