Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco do Cruzeiro lamenta falhas na defesa diante do São Paulo

Cruzeiro perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro ao sofrer 3 a 2 diante da equipe paulista

Gazeta |

Líder do Campeonato Brasileiro antes do início da sétima rodada, o Cruzeiro amargou a primeira derrota na competição ao levar 3 a 2 do São Paulo. A falta de atenção no sistema defensivo foi considerada a principal vilã da equipe de Belo Horizonte na tarde deste sábado, no estádio Independência.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Não tivemos a eficiência correta na marcação. Durante a semana, eu havia falado que a pegada seria fundamental. Quem tivesse mais, sairia vencedor", afirmou o goleiro Fábio.

No primeiro tempo, o Cruzeiro levou dois gols no intervalo de quatro minutos. A principal falha esteve com o estreante Rafael Donato, que tropeçou na bola no lance em que Luis Fabiano converteu no canto direito da meta de Fábio.

"Falhamos na marcação e proporcionamos ao adversário duas oportunidades para marcar. Agora precisamos de tranquilidade para corrigir esses erros", avisou o volante Charles.

Ao técnico Celso Roth, a ordem foi valorizar a boa atuação do adversário. Ele deu destaque principalmente às jogadas do São Paulo pelo lado direito, com a parceria entre o lateral Douglas e o meia-atacante Lucas.

"Encontramos um adversário que soube aproveitar a sua velocidade. Considero que o Cruzeiro jogou bem no segundo tempo, mas o São Paulo soube suportar porque é qualificado", disse o comandante celeste.

Leia tudo sobre: brasileirão 2012cruzeirocelso rothcharles

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG