Tamanho do texto

O técnico do Fluminense confirmou que o meia Thiago Neves vai enfrentar o Náutico

Agência Estado

Thiago Neves vai reforçar o Fluminense
Photocamera
Thiago Neves vai reforçar o Fluminense

O técnico Abel Braga confirmou nesta sexta-feira o retorno de Thiago Neves ao time do Fluminense. O meia poderá ser titular diante do Náutico, neste sábado, em Recife, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador, porém, não garantiu que o jogador começará jogando. "Vamos esperar. O Thiago Neves pode começar jogando. No seu último jogo, perguntamos se ele preferia começar ou entrar depois, mas ele quis ser titular. Agora, nós vamos ver de novo, já que o tempo parado foi grande. O problema é o ritmo de jogo e o retorno numa partida complicada e fora de casa", disse o treinador.

Leia mais:  Roma anuncia compra de Marquinho por R$ 8,9 milhões

Abel só deverá definir o time titular momentos antes da partida. Se Thiago Neves iniciar no banco, Wagner deverá ganhar nova chance na equipe principal. No ataque, Samuel deve ser mantido no lugar de Fred, machucado. Rafael Moura seguirá no banco de reservas.

Veja também:  Ainda com dores, Fred deve desfalcar o Fluminense mais uma vez

Assim, o Fluminense será escalado com: Diego Cavalieri; Bruno, Anderson, Gum e Carlinhos; Jean, Edinho, Wagner (Thiago Neves) e Deco; Wellington Nem e Samuel.

Entre para a torcida virtual do Fluminense: