Meio-campista Luis Ramírez e atacante Gilsinho estão na mira da equipe pernambucana

Com a equipe beirando a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro , a diretoria do Sport prometeu reforçar pontualmente o elenco rubro-negro. Os cartolas procuram um lateral esquerdo, um volante, um meia e podem anunciar a qualquer momento a chegada do veterano atacante Magno Alves .

Magno Alves é boa contratação para o Sport? Comente!

Magno Alves durante passagem pelo Atlético-MG
Gazeta Press
Magno Alves durante passagem pelo Atlético-MG

Embora o clube pernambucano não tenha oficializado a contratação, o técnico Vágner Mancini teria confirmado a chegada de Magno Alves. Aos 36 anos, o atleta se destacou no Fluminense e passou muitos anos no futebol árabe. Em 2010, no Ceará, se tornou um dos ídolos da torcida e foi negociado com o Atlético-MG. Após uma passagem sem sucesso pelo clube mineiro, Magno retornou ao Oriente Médio para defender o Umm-Salal, do Catar.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

Mesmo com a chegada do ex-botafoguense Felipe Menezes, que pertence ao Benfica-POR, o time de Recife ainda está atrás de mais um jogador de meio campo. O peruano Luis Ramírez, atualmente no Corinthians, é o favorito da diretoria pernambucana.

Nos bastidores comenta-se que, além do meio campista, o atacante Gilsinho já estaria acertado com o Sport. A negociação, no entanto, só seria divulgada após a final da Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira. Para o ataque, Wlliam, do Atlético-GO, e Fernando Baiano, do Al-Wahda-EAU, seriam outros alvos rubro-negros.

Ajude o Sport a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.