Tamanho do texto

Jogador agradece oportunidade que o clube lhe deu e espera ter o mesmo sucesso no Spartak Moscou

Rômulo está na Rússia acertando seu contrato de cinco anos com o Spartak Moscou . Na tarde desta quinta-feira, o Vasco anunciou a venda do volante por meio de nota oficial . O jogador ficará em São Januário mantendo a forma até os Jogos Olímpicos de Londres, já que seu nome é tido como certo na lista de Mano Menezes. Na próxima terça, ele volta ao clube para se despedir dos companheiros.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Rômulo, autor do primeiro gol do jogo, marca Messi
AP
Rômulo, autor do primeiro gol do jogo, marca Messi

Pelo acerto com os russos, Rômulo só se apresentará no dia 12 de agosto. Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o volante mostrou sua gratidão ao Vasco e diz que está saindo pela porta da frente.

Leia mais:  Ricardo Gomes assiste a treino do Vasco em São Januário

“Primeiro, gostaria de agradecer por tudo ao Vasco. A torcida e as pessoas envolvidas com o futebol no clube sempre confiaram muito em mim. Toda esta segurança foi fundamental para minha trajetória. O tempo que passei aqui foi maravilhoso. Conquistei um título nacional, ganhei respeito, fui convocado para Seleção Brasileira e não tenho do que reclamar. A proposta do Spartak foi vantajosa para todas as partes, por isso a negociação foi concretizada de forma rápida. Acredito que saio pela porta da frente e a deixei aberta para um dia voltar”, agradeceu o jogador.

Veja também:  Bruxa anda solta na defesa do Vasco este ano

Revelado pelo Porto-PE, Rômulo chegou ao Vasco em 2009, aos 18 anos. Titular absoluto com a chegada de Ricardo Gomes, ele disputou 106 partidas pelo clube cruzmaltino, marcando oito gols. Sua expectativa agora é ter o mesmo sucesso na Rússia.

"Para quem saiu de Picos, no interior do Piauí, o Rio de Janeiro já era um mundo diferente. Agora, nem imagino, além do frio, o que devo encontrar pela frente. Estou encarando como mais um desafio e feliz por ter a oportunidade de jogar uma Liga dos Campeões, finalizou Rômulo.