Treinador vai ao clube pela primeira vez desde que sofreu um AVC hemorrágico, em agosto de 2011

O Vasco viveu nesta sexta-feira um dia especial. O clube recebeu a visita de ninguém menos que Ricardo Gomes, que esteve em São Januário acompanhando o treino do time cruzmaltino às vésperas da partida de sábado contra a Ponte Preta, pela sétima Rodada do Brasileirão. Foi a primeira aparição pública do treinador em visita ao clube desde que sofreu um AVC , em agosto de 2011.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Gomes assiste a treino ao lado do diretor Daniel Freitas
Site oficial
Gomes assiste a treino ao lado do diretor Daniel Freitas

Às vésperas da partida contra o Botafogo, pelas finais do Carioca, o comandante aparecera na Colina. Mas não passou de uma visita discreta. Apareceu no vestiário, cumprimentou os jogadores e voltou para casa. Desta vez, Ricardo fez questão de aparacer publicamente. Sem vínculo com o Vasco desde 31 de dezembro, ele espera estar completamente recuperado para retomar as atividades.

Leia mais:  Bruxa anda solta na defesa do Vasco este ano

Enquanto isso segue fazendo fisioterapia. Nesta sexta, ele sentou-se ao lado do diretor de futebol Daniel freitas para acompanhar o treino. Ainda em 2011, Gomes, ainda sob contrato, costumava aparecer nos jantares do time nas concentrações sempre um dia antes de jogos importantes. O treinador já declarou que se não estiver em plenas condições de voltar em janeiro, anuncia o fim da carreira de técnico. Mesmo recuperado, Ricardo apresenta ainda pequenas deficiências motoras e na fala.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.