Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Presidente do Braga vê Romarinho no caminho de Neymar e Ganso

Marquinhos Chedid prevê grande futuro para o atacante corintiano, que pode se tornar um ídolo como os 'garotos da Vila'

Gazeta |

AFP
Romarinho pode cravar seu nome na história do Corinthians com o gol na Bombonera

O Bragantino contabiliza os lucros pelo sucesso avassalador de Romarinho em uma semana - com três gols pelo Corinthians -, já que mantém 50% dos direitos do atleta. Mas o presidente do clube do interior, Marquinhos Chedid, é enfático ao citar que o atacante pode pensar em voos muito mais expressivos no Parque São Jorge.

Leia também:  Diretor corintiano nega superproteção ao 'astro' Romarinho

Futura Press
Romarinho começou a chamar a atenção após marcar dois gols contra o Palmeiras

"É evidente que o Romarinho valorizou depois de tudo o que aconteceu, mas acho que pode ser, no decorrer de sua caminhada, um ídolo como o Neymar e o Ganso, é claro que pode demorar um tempo maior. Mas será um destaque", apostou o dirigente nesta quinta-feira.

Confira ainda:  Ex-técnico de Romarinho não vê surpresa nas atuações do novo ídolo corintiano

Romarinho virou herói dos corintianos ao decidir o clássico contra o Palmeiras, no final de semana, e garantir o empate contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, no aguardado jogo de ida da decisão da Libertadores da América. A personalidade do atleta já havia chamado a atenção em Bragança Paulista.

"Ele é tranquilo, frio, foi esse jogador que vimos no Bragantino no decorrer dos jogos. Eu o acompanho desde 2009, sempre acreditei em sua condição para jogar como titular do Corinthians. A qualidade técnica do Romarinho é indiscutível", reforçou Marquinhos Chedid.

Ao Bragantino, o sucesso de Romarinho foi motivo de uma nota no site oficial, exaltando o clube como um "celeiro de craques". Aliás, o time do interior tem uma relação próxima com o Corinthians para ceder as suas principais estrelas, como ocorreu no caso do volante Paulinho.

Romarinho merece ser comparado a Neymar e Ganso? Deixe seu comentário!

"Não temos uma parceria formalizada, mas uma relação próxima com a diretoria do Corinthians", explicou Marquinhos Chedid, que exalta até alguns nomes que não deixam tanta saudade aos corintianos em negociações anteriores. "O Zelão está atualmente na Rússia e rendeu um lucro de quatro vezes para o Corinthians. Já o Everton Santos chegou a ser vendido ao Paris Saint-Germain (da França)", completou.

Agora, a expectativa da diretoria do Bragantino é que o zagueiro Felipe siga, com paciência, o caminho de sucesso alcançado de forma tão rápida por Romarinho no Corinthians. "O Felipe não ganhou chances porque está concorrendo com o Castán e o Chicão, é difícil, mas tem sido preparado para o futuro", encerrou Marquinhos Chedid.

Leia tudo sobre: romarinhocorinthiansbragantinoneymarganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG