Torcedores paranaenses devem comparecer em bom número na final da Copa do Brasil

Rivais entraram em acordo por ingressos da final
Divulgação
Rivais entraram em acordo por ingressos da final

Palmeiras e Coritiba anunciaram nesta sexta-feira um acordo para facilitar a vida dos torcedores quanto aos ingressos para a final da Copa do Brasil . O time da capital paulista vai disponibilizar 4 mil bilhetes para os torcedores paranaenses acompanharem o jogo na Arena Barueri, com facilidade da venda pela internet .

Quem será o campeão da Copa do Brasil: Palmeiras ou Coritiba? Palpite!

A compra poderá ser realizada através do site www.futebolcard.com.br e o bilhete será entregue nas bilheterias do estádio Couto Pereira, em Curitiba (será possível efetuar a compra de no máximo três ingressos por CPF). O mesmo vai acontecer no jogo de volta, quando os bilhetes comprados pela web poderão ser retirados em São Paulo.

VEJA:  CBF muda horário da final da Copa do Brasil e jogo passará em TV aberta

Coritiba e Palmeiras começam a decidir o título na próxima quinta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Arena Barueri - inclusive com transmissão de TV aberta . Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Em São Paulo, os bilhetes para a torcida do Coritiba estarão à venda no estádio do Canindé na segunda (02), terça (03) e quarta (04), das 10h às 17h, e na quinta-feira (05), apenas na Arena Barueri, das 10h até o intervalo.

Quem será campeão: Palmeiras ou Coritiba? Discuta na Torcida Virtual do iG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.