Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeiras disponibiliza 4 mil ingressos para torcida do Coritiba em Barueri

Torcedores paranaenses devem comparecer em bom número na final da Copa do Brasil

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação
Rivais entraram em acordo por ingressos da final

Palmeiras e Coritiba anunciaram nesta sexta-feira um acordo para facilitar a vida dos torcedores quanto aos ingressos para a final da Copa do Brasil. O time da capital paulista vai disponibilizar 4 mil bilhetes para os torcedores paranaenses acompanharem o jogo na Arena Barueri, com facilidade da venda pela internet.

Quem será o campeão da Copa do Brasil: Palmeiras ou Coritiba? Palpite!

A compra poderá ser realizada através do site www.futebolcard.com.br e o bilhete será entregue nas bilheterias do estádio Couto Pereira, em Curitiba (será possível efetuar a compra de no máximo três ingressos por CPF). O mesmo vai acontecer no jogo de volta, quando os bilhetes comprados pela web poderão ser retirados em São Paulo.

VEJA: CBF muda horário da final da Copa do Brasil e jogo passará em TV aberta

Coritiba e Palmeiras começam a decidir o título na próxima quinta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Arena Barueri - inclusive com transmissão de TV aberta. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Em São Paulo, os bilhetes para a torcida do Coritiba estarão à venda no estádio do Canindé na segunda (02), terça (03) e quarta (04), das 10h às 17h, e na quinta-feira (05), apenas na Arena Barueri, das 10h até o intervalo.

Quem será campeão: Palmeiras ou Coritiba? Discuta na Torcida Virtual do iG

Leia tudo sobre: PalmeirasCoritibaCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG