Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cobiçado pelo São Paulo, Muricy diz que vai renovar com o Santos

Sem treinador desde a saída de Emerson Leão, clube do Morumbi cogitou trazer de volta o comandante do tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008

Agência Estado |

Agência Estado

O técnico Muricy Ramalho disse que não deixará o Santos tão cedo. Nesta sexta-feira, o treinador revelou que teve uma reunião com a diretoria do clube há um mês com a intenção de antecipar a renovação do seu contrato, que se encerra apenas no final deste ano.

E MAIS: Santos já fala em renovar com Muricy para brecar assédio do SP

Muricy se declarou "muito feliz" no Santos e garantiu que o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro gostaria que o treinador permanecesse até 2014, quando se encerra o seu mandato. O treinador, porém, prefere um contrato mais curto. Assim, a sua renovação deverá ser por mais uma temporada.

CONFIRA: Ganso treina e vai voltar ao Santos no jogo contra a Portuguesa

"A intenção do Santos era para que eu renovasse por longo prazo. O presidente queria que fosse até 2014, até o fim do mandato. Mas sou eu que não gosto de contrato longo. Depois, tem algum problema e fica uma situação difícil para demitir o treinador", afirmou o técnico, que está no clube desde abril de 2011 e faturou um título da Libertadores e dois do Campeonato Paulista nesse período.

Divulgação
Muricy Ramalho diz que vai continuar no Santos

Tricampeão brasileiro como técnico pelo São Paulo, Muricy voltou a ter o seu nome lembrado para assumir o clube do Morumbi após a demissão de Emerson Leão. O treinador, porém, minimizou as especulações e descartou completamente a possibilidade de voltar ao clube.

VEJA TAMBÉM: Léo espera conversa com Muricy para definir futuro

"É natural que o meu nome seja lembrado pelo São Paulo. Tenho um histórico de algo que é muito difícil acontecer, que é vencer três vezes seguidas o Campeonato Brasileiro", disse. "Pelo que estou sabendo, o São Paulo já está negociando com um treinador".

Muricy explicou que teve uma reunião de rotina com a diretoria do Santos e disse que alguns jogadores devem ser contratados pelo clube. "Financeiramente a situação é complicada porque o Santos não pode gastar muito", disse. "O clube não está parado e é possível que cheguem alguns jogadores".

Leia tudo sobre: São PauloSantosMuricy RamalhoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG