Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos prega paciência e vê situação reversível no Brasileiro

Atual lanterna do campeonato nacional, Palmeiras ainda tem tempo para se recuperar, mas ex-goleiro prevê relaxamento em caso de título da Copa do Brasil

Gazeta |

Gazeta Press
Marcos prevê leve relaxamento em caso de título na Copa do Brasil

O ex-goleiro Marcos continua bastante ativo no Palmeiras. Apesar de não ser mais jogador desde janeiro, o pentacampeão participa de eventos no clube e observa o esforço do elenco para conciliar os jogos da reta decisiva da Copa do Brasil e do início do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Porém, se o clube alcançar o troféu no mata-mata, o ídolo acredita que o Verdão poderá só cumprir tabela na outra competição, preocupando-se apenas em se manter na Série A.

Leia também:  "São" Marcos: "Gritei no gol do Boca, mas depois quase arrebentaram minha casa"

"Quando acabar a Copa do Brasil, vai dar para reverter a situação no Brasileiro, pela quantidade de jogos. Mas, se for campeão (contra o Coritiba), o time vai mais se preocupar em não cair no Brasileiro, porque já estará na próxima Libertadores. Será o caso de pensar mais em montar o time (para o torneio continental)", afirmou.

Confira ainda:  Palmeiras lança sócio-torcedor, celebra adesão e quer ser time mais rico do país

Após seis rodadas do Brasileirão, o Palmeiras aparece na penúltima posição, pois somou dois pontos. Na visão do ex-goleiro, o time está sofrendo o desgaste pela sequência de partidas.

"O Palmeiras não pode se dar ao luxo de tirar 11 jogadores para se poupar no Brasileiro e jogar a Copa do Brasil. Não é uma desculpa, mas os titulares estavam cansados contra os reservas do Corinthians, porque enfrentaram o Grêmio na quinta-feira anterior em campo molhado", concluiu.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcosbrasileirão 2012copa do brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG