Atual lanterna do campeonato nacional, Palmeiras ainda tem tempo para se recuperar, mas ex-goleiro prevê relaxamento em caso de título da Copa do Brasil

Marcos prevê leve relaxamento em caso de título na Copa do Brasil
Gazeta Press
Marcos prevê leve relaxamento em caso de título na Copa do Brasil

O ex-goleiro Marcos continua bastante ativo no Palmeiras. Apesar de não ser mais jogador desde janeiro, o pentacampeão participa de eventos no clube e observa o esforço do elenco para conciliar os jogos da reta decisiva da Copa do Brasil e do início do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Porém, se o clube alcançar o troféu no mata-mata, o ídolo acredita que o Verdão poderá só cumprir tabela na outra competição, preocupando-se apenas em se manter na Série A.

Leia também:  "São" Marcos: "Gritei no gol do Boca, mas depois quase arrebentaram minha casa"

"Quando acabar a Copa do Brasil, vai dar para reverter a situação no Brasileiro, pela quantidade de jogos. Mas, se for campeão (contra o Coritiba), o time vai mais se preocupar em não cair no Brasileiro, porque já estará na próxima Libertadores. Será o caso de pensar mais em montar o time (para o torneio continental)", afirmou.

Confira ainda:  Palmeiras lança sócio-torcedor, celebra adesão e quer ser time mais rico do país

Após seis rodadas do Brasileirão, o Palmeiras aparece na penúltima posição, pois somou dois pontos. Na visão do ex-goleiro, o time está sofrendo o desgaste pela sequência de partidas.

"O Palmeiras não pode se dar ao luxo de tirar 11 jogadores para se poupar no Brasileiro e jogar a Copa do Brasil. Não é uma desculpa, mas os titulares estavam cansados contra os reservas do Corinthians, porque enfrentaram o Grêmio na quinta-feira anterior em campo molhado", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.