Atacante deixou jogo da Bombonera com dores na coxa, mas exame não flagrou nada grave

Jorge Henrique deve enfrentar o Boca
AE
Jorge Henrique deve enfrentar o Boca

Única baixa do Corinthians depois do jogo de ida da final da Libertadores contra o Boca Juniros, o atacante Jorge Henrique não deve ser problema para a partida de quarta-feira, no Pacaembu. Um exame feito nesta sexta-feira não detectou nenhuma lesão na coxa direita do jogador e segundo o departamento médico do clube o liberou para treinar no campo a partir de segunda-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com os médicos, o atacante está com um edema na coxa, mas isso não vai impedi-lo de treinar nos próximos dias e até ser escalado na partida da próxima semana. 

Jorge Henrique deixou o gramado na Bombonera ainda no primeiro tempo. Deu lugar a Liedson e  sem sua presença na ajuda da marcação o time acabou sendo pressionado no início do segundo tempo. 

Leia mais:  Corinthians rebate euforia e lembra do Tolima

Se o atacante de fato estiver em condições de jogo, Tite não deve fazer nenhuma alteração em relação ao time que iniciou a partida contra o Boca na Argentina. Romarinho, herói corintiano depois do gol de empate, deve continuar sendo opção no banco de reservas.

O elenco corintiano fez nesta sexta-feira seu primeiro treino em São Paulo após o retorno de Buenos Aires. Os titulares do último jogo, exceto Jorge Henrique, fizeram trabalhos leves e correram em volta do campo. Os reservas trabalharam em um coletivo em campo reduzido. 

Entre para a torcida virtual do Corinthians:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.