Volante foi campeão do mundo com a seleção em 2002 e também disputou a Copa de 2010

A novela envolvendo o volante Kleberson finalmente teve fim. Após as negociações se arrastarem durante algumas semanas, o ex-jogador do Flamengo chegou a Salvador e firmou contrato com o Bahia . Satisfeito em vestir a camisa tricolor, o atleta elogiou a sua mais nova cidade e já pensou em encerrar a sua carreira no time baiano.

Kleberson fará sucesso no Bahia? Deixe seu comentário!

"Não tenho do que reclamar do que vi até agora. Cidade maravilhosa, hotel, praia, tudo bacana. Espero ter sucesso aqui dentro de campo para que eu possa continuar mais. Quem sabe renovar contrato ou até encerrar a carreira por aqui", destacou o atleta, que permanecerá no Fazendão nos dois próximos anos.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Kleberson se disse feliz pelo acerto com o Bahia
Divulgação
Kleberson se disse feliz pelo acerto com o Bahia

Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002 (e presente na Copa de 2010), Kleberson sabe que o Bahia não ocupa posição privilegiada no Campeonato Brasileiro . Ciente de que boa parte da responsabilidade de conduzir o time na competição cairá sobre as suas costas, o atleta se mostrou preparado e lembrou da experiência obtida nas passagens por Atlético-PR, Manchester United, Besiktas-TUR e no Flamengo, seu último clube.

"Tenho que encarar com personalidade. Vim aqui para dar esse suporte, ajudar o Bahia a criar as jogadas, tanto defensivamente como ofensivamente. Acho que no decorrer dos treinamentos a gente vai se adaptando. Vou conversar com Falcão para saber o que ele pensa, como o Bahia joga, como seria minha entrada no time", completou o volante.

Para entrar em campo na partida deste domingo, contra o Internacional, em Pituaçu, Kleberson precisará ser regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) até sexta-feira. O jogador já treinou com os demais atletas que integram o elenco do Bahia nesta quinta-feira e poderá ser importante arma utilizada pelo técnico Paulo Roberto Falcão no reencontro com seu ex-clube.

Ajude o Bahia a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.