Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Maurício treina entre os titulares no Flamengo

Atacante deverá formar dupla com Vagner Love na partida contra o Atlético-GO neste domingo

Agência Estado |

Agência Estado

Vipcomm
Diego Maurício deve retornar contra o Atlético-GO

O técnico Joel Santana comandou nesta sexta-feira coletivo no CT em Vargem Grande e indicou a escalação do Flamengo para o duelo com o Atlético-GO, domingo, no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade deve ser o retorno do atacante Diego Maurício ao time titular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Diego Maurício não enfrentou o Grêmio no último fim de semana, mas agora retornará ao time na vaga de Hernane. Assim, deve formar a dupla de ataque do Flamengo com Vagner Love. A outra novidade do time será o volante Amaral, substituto de Airton, que cumprirá suspensão automática diante do Atlético-GO.

Leia também:  Por danos morais, Ronaldinho aciona Fla na Justiça e quer mais R$ 15 mi

Recuperados de lesões, os volantes Camacho e Muralha e o atacante Deivid treinaram normalmente, mas entre os reservas e devem ficar como opção no duelo de domingo. Durante o coletivo, Joel sacou o lateral-direito Wellington Silva, improvisou o volante Luiz Antonio na posição e promoveu a entrada do meia Adryan.

Confira ainda:  Paulo Victor elogia Joel Santana e vê obrigação de vitória

A equipe titular do Flamengo iniciou o coletivo com a seguinte formação: Paulo Victor; Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Amaral, Luiz Antonio, Renato Abreu e Ibson; Diego Mauricio e Vagner Love. Já os reservas trabalharam com: Felipe; Frauches, Thiago Medeiros, Welinton e Jorge Luiz; Muralha, Camacho, Bottinelli e Adryan; Deivid e Hernane.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG