Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Del Bosque tem quase tudo pronto para decisão da Euro 2012 contra a Itália

As únicas dúvidas são na meia, já que David Silva apresentou sinais de cansaço, e no ataque, que pode ser ocupado por Fábregas, Torres, Llorente ou Negredo

EFE |

EFE

EFE
Vicente del Bosque tenta 2º título da Euro com a Espanha

O técnico da Espanha, Vicente Del Bosque, comandou atividades com portões fechados nesta sexta-feira no estádio Lobanovsky Dynamo e tem quase toda sua equipe definida para a disputa da final da Eurocopa 2012, contra a Itália, no próximo domingo, no estádio Olímpico de Kiev.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Del Bosque poupou ao máximo seus titulares, que quase não se exercitaram e fizeram apenas alguns exercícios em Kiev, com 15 graus de temperatura, sem o calor que marcou o primeiro jogo da 'Fúria' na Ucrânia, pelas quartas de final, contra a França.

Leia mais: Papa parabeniza seleção italiana pela classificação à final da Euro 2012

As únicas dúvidas do treinador são quanto ao centroavante da equipe, em que Cesc Fábregas é o favorito para assumir a vaga, mesmo atuando improvisado, e na meia, já que David Silva tem apresentado sinais de cansaço.

Veja também: Alonso se divide entre Espanha e Itália na torcida para a final da Euro 2012

O jogador do Manchester City inclusive foi substituído na metade do segundo tempo na semifinal contra Portugal. Del Bosque pode até escalar um atacante fixo, casos de Fernando Torres, Fernando Llorente e Álvaro Negredo, mas o mais provável é que o treinador escale mesmo Fábregas como um "falso nove".

Leia tudo sobre: euro 2012espanhaitáliavicente del bosque

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG