Vanderlei e Reniê devem ser apresentados no time de Goiânia ainda nesta sexta-feira

Vanderlei, do Caxias, vai para o Atlétuco-GO
Futura Press
Vanderlei, do Caxias, vai para o Atlétuco-GO

O Atlético-GO anunciou na noite dessa quinta-feira a contratação do atacante Vanderlei, que estava no Caxias-RS, e do zagueiro Reniê, ex-Vitória. Ambos devem ser apresentados nesta sexta.

Leia mais notícias do Atlético-GO

Vanderlei ganhou destaque no Campeonato Gaúcho deste ano, marcando cinco gols e sagrando-se vice-campeão estadual. O atacante tem 24 anos e começou sua carreira tardiamente no futebol, há três anos, defendendo o São Gonçalo-RJ. Ele realizou exames médicos em Goiânia nessa quinta e teve 50%de seus direitos federativos adquiridos pelo Dragão.

Já Reniê, de 23 anos, deve passar pela bateria de exames nesta sexta. O zagueiro chega ao Dragão por empréstimo. Além do Vitória, ele também defendeu o Botafogo-SP.

Nesta sexta, os jogadores do Atlético-GO treinam em dois períodos e encerram a preparação para o confronto com o Flamengo no próximo domingo. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada às 18h30 (de Brasília), no Engenhão. O Dragão é o lanterna da competição, com dois pontos conquistados. Já a equipe carioca tem nove pontos e está na nona colocação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.