Amaral foi escalado na vaga de Airton e Adryan entrou na vaga de Luiz Antonio

Joel Santana durante treino do Fla no Ninho do Urubu
Agência O Globo
Joel Santana durante treino do Fla no Ninho do Urubu

Nesta sexta-feira, pela manhã, no Ninho do Urubu, o técnico Joel Santana comandou um coletivo para definir a equipe que vai enfrentar o Atlético-GO neste domingo, no Engenhão. Ele escalou o volante Amaral na vaga de Airton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e manteve Diego Maurício ao lado de Vágner Love no ataque.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A novidade do treinamento foi a entrada do jovem meia Adryan no lugar que vinha sendo ocupado por Luiz Antonio . O volante então foi deslocado para a lateral direita e Wellington Silva foi atuar na equipe reserva. Joel gostou muito dessa formação mas não garantiu se Adryan começará como titular contra a equipe goiana.

Leia mais: Por danos morais, Ronaldinho aciona Fla na Justiça e quer mais R$ 15 mi

O treinador estava muito mais animado do que nos últimos dias quando se mostrava amargurado com o noticiário sobre a sua provável demissão e quase não falava com o grupo. O técnico orientou os jogadores e cobrou mais participação durante o coletivo. A equipe titular treinou com Paulo Victor; Wellington Silva (Luiz Antonio), Marllon, González e Magal; Amaral, Renato, Luiz Antonio (Adryan) e Ibson; Diego Maurício e Vágner Love.

Entre para a torcida virtual do Flamengo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.