Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Allan se despede dos companheiros em São Januário

No adeus, meia ganha camisa comemorativa pelos 100 jogos disputados com a camisa do Vasco em 3 anos

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

Em menos de 24 horas, o Vasco teve duas perdas no setor de meio-campo. Se na véspera o clube anunciara oficialmente a venda de Rômulo para o Spartak Moscou por R$ 20 milhões, quem se despediu na manhã desta sexta-feira foi o meia Allan .

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Renan Rodrigues
Allan diz que volta e um dia jogará pelo Vasco novamente

O jogador está de malas prontas para defender o Udinese, da Itália. A negociação aconteceu há um mês. Mas, pelo acordo, ele ficaria no Brasil até este período, pois o Vasco imagina estar na final da Copa Libertadores.

Leia mais: Felipe é reticente quanto ao retorno de Ricardo Gomes

Allan, campeão da Copa do Brasil como titular atuando improvisado na lateral direita, se desligou do clube. Emocionado, disse que espera voltar em breve.

Veja também: Bruxa anda solta na defesa do Vasco este ano

“Eu vou, mas volto”, afirmou o meia ao site oficia do Vasco, completando: “Saio feliz pelos títulos que conquistei, por participar desse grupo e ficar marcado em momentos inesquecíveis do clube. Deixo o clube com a sensação de dever cumprido, mas espero voltar para conquistar o que não consegui”.

Depois de se despedir dos companheiros, Allan recolheu seu material do vestiário, levando como recordação o pôster com sua imagem no armário personalizado. O meia ainda recebeu uma homenagem das mãos do diretor executivo de futebol, Daniel Freitas - uma camisa número 100, referente à marca de jogos atingida no Vasco.

O meia chegou ao clube em 2009, aos 18 anos. Neste período, fez cem partidas e marcou cinco gols.

Leia tudo sobre: VascoAllan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG